terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A vida é dura pra quem é mole....

Acabei de vir da rua, de conversar com pessoas amigas, com clientes gentis.
É bom estar entre pessoas que gostam de você e te respeitam.
Passei na loja onde o médico que está me tratando para emagrecer tem consultório junto com a loja de Suplementos da esposa. São uma casal gente finíssima mesmo.
Neste meio tempo, pintou uns spots pra produzir, umas cotações pra fazer e, se tudo der certo mais um jingle.
Medi meu percentual de gordura: 37,3%. Segundo o aparelho da loja, preciso emagrecer 51,2kg. Cara, você tem noção que, num corpo de 154kg que é o meu atualmente, 57,4kg é gordura? Eu tenho de gordura mais peso que minha irmã tem de peso total, tem noção ?
Então, espero que esta dieta e exercícios que ando fazendo dêem resultado. Já já to indo pra mais 20 minutos de esteira na academia do prédio, depois um bom banho, jantar frango com arroz e salada e brincar com o Krypto.
To mais animado, parece que pintou uns vídeos aí que irão salvar o mês, tomara que aprovem o orçamento.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário