segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Discutivelmente

Interessante... a palavra interessante é interessante... já pensou quanto interesse interessante nos faltaria se um dia não tivesse sido interessante criar o termo interessante para que possamos espressar como nos sentimos diante de algo interessante ?
Então... interessante... é tudo que meu dia não foi hoje.
Embora com uns 2 orçamentos aprovados... e a coisa caminhando mais longe do fundo do buraco financeiro, ainda assim a coisa é interessante.

Hoje é um dia que gosto de esquecer... dias de pagamentos... este mês quase não deu pra pagar tudo.... estamos na linha... mas, vamos conseguir.. sei disso, sinto isso.

Demorei pra postar de novo, porque acho que não tinha nada interessante pra postar ( olha ela aí de novo... interessante... não ? )

Bom, como costuma dizer meu analista: " O caminho se faz ao caminhar..." o jeito é seguir em frente, continuar a dieta e ser mais rigoroso... irei pra casa agora, pegar uma esteira e depois curtir meu cachorro... se tiver coragem, irei ler a apostila da aula de semiologia de sábado que me fritou os miolos... mas, quero ser psicanalista sim, gosto disso.... e o preço é "Amor aos livros".

Abraços a quem achar este lugar esquecido por Deus. ( eu não acredito nele não, mas que ele existe, existe )

Um comentário:

  1. Ooooooooooooow
    Só agora descobri que seu blog existe, fidapeida!
    Cara, nos próximos meses os dias de pagamento serão os melhores dias, c vai ver. C vai até sentir saudade de ficar apertado haha
    Interessante mesmo como pode ser interessante vc pensar numa coisa interessante e deixar ela mais interessante. Interessante.

    ResponderExcluir