sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval

Olá... fiquei uma semana sem escrever, né ? Coisas de preguiça...

Então, este Carnaval foi bem bacana. Vou descrever um pouco.

Começando com a análise de quinta-feira após o incidente da cartinha... aprendi que tudo tem um motivo na vida e que sempre tem as coisas boas sobre as coisas ruins que nos acontecem... a nossa percepção é quem reage negativamente ainda mais que dentro de mim já tem coisas ruins e mal resolvidas demais. Enfim... fiquei melhor.
Na sexta, durante o dia pude ver que a maioria das coisas é da minha cabeça mesmo, mas todos conversamos e ficou tudo bem.
No sabado, já em clima de descanso.... A Alê deu aula de manhã e eu fuquei a toa.. vendo TV. No almoço a Alê fez lazagna e eu tive a idéia de falar pra ela convidar o Chewie e a Fabí pra virem de SP no domingo e passar o feriado aqui. Eles confirmaram que viriam !! ÊÊÊÊÊ
A tarde, dormimos... saí pra uma filmagem pro estúdio, mas como o sol não saiu, tivemos que passar a filmagem pro domingo de madrugada... pegamos o sol nascendo e foi super legal !
Chegando em casa, ajudei um pouco a Alê com as coisas, saí pro supermercado e ela fez lazagna de novo.. que delícia !
O Chewie e a Fabí chegaram e subiram ! Ficamos mesmo muito felizes com a vinda deles.
Almoçamos, assistimos aos extras do Blu-ray de star Wars - The clone wars, que foi fantástico, jogamos vídeo game e fomos dar uma volta na rua no final da tarde pra eles conhecerem a cidade. Levamos eles ao por do sol pra tomar água de côco, andar um pouco... sair com o Krypto ! Lá no pequeno mirante do por do sol a gente encontrou o Nando e o Dr. João Manoel. Foi legal. A noite, passamos na casa dos meus pais, pegamos os colchões, voltamos pra casa, e saímos de novo pra comer rodízio de petiscos. Uma delícia !
Em casa, chegamos e assistimos a entrega do Oscar, que foi espetacular... A Anne Hataway é uma coisa de maluco mesmo, pena que não levou a estatueta pra casa.
Dormimos...
Na segunda, acordamos tarde, saí pra comprar as coisas pro café da manhã. Ao acordar, a Fabí nos contou que passou muito mal a noite... ficamos bravos de ela não nos ter chamado... mas ela já estava melhor.
O Chewie tava bravo com ela... KKKKKKKKK
Então, comemos, sentamos pra jogar PS3 e coloquei o Prince of Persia... foi paixão a primeira vista. Que JOGO BOM !!! Adorei.
Saímos mais a tarde e fomos no Juarez pegar as revistas da Alê... passamos no Vale Sul e lanchamos. Depois fomos para casa porque o Chewie queria sair antes de escurecer. Que pena... Po mim eles iriam embora só na quarta.
Foi muito bom !
Então, eu e a Alê resolvemos ficar em casa, eu fiquei jogando Prince os Pérsia. Dormimos... na terça fiquei em casa o dia todo, jogando vídeo game. A noite resolvemos assistir à segunda temporada de Heroes.. eu fiquei até as 4 da manhã e ví 7 episódios. A Alê foi cedo pra casa da mãe dela na quarta e eu terminei de ver os Heroes até o 11 que é o último episódio da segunda temporada.
Então, a tarde, saímos.. eu queria comer, estava ansioso e com fome...sei que não comí o que eu queria ( churrasco ) e ainda tive que deixar a Alê na sala dela porque ela daria aula. Peguei no Prince of Pérsia de novo e a noite comemos pizza. Depois, eu jogando, a Alê na internet...

Isso foi o meu feriado.... uma delícia, relaxante, longe de barulhos demais !

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário