terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nothing is Nada

Tem dia que a gente não tem muita vontade de sair da cama. Hoje foi um dia complicado. Acordei no meio da noite deitado todo torto no sofá... não me lembro de ter desligado a TV, só sei que acordei com um senhor refluxo batendo na garganta. QUE SENSAÇÃO HORROROSA !
Não recomendo.
Então, fui pra cama, dormi. Hoje cedo acordei, enrolei, brinquei com o Krypto, fui pro banho. Tem dias que a gente não queria nada além de ficar em casa vendo TV. Não está sendo um dia muito produtivo e não tem idéias brotando. O jeito é esperar a falta de idéias passar. To pensando em dar uma caminhada lá no por do sol e ver se me ocorre algo.
Aqui na empresa, em época de vaga magra, é só cobrança e reclamação... é um terror.
Mas, é fase... e como tudo na vida, isso passa... claro que não sem o esforço de alguém. Neste caso, eu e o Moog.
Mas, vou colocar o pensamento positivo em foco. " Continue e Nadar, continue a nadar..." como diz a Dory. Vou exercitar isso.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário