domingo, 1 de março de 2009

Surpresas...

A vida é mesmo cheia de surpresas... por mais batida que esta frase seja, ela é mesmo sempre atual.
Fiquei sabendo ontem de manhã que minha esposa estava com horário marcado pro mesmo dia pra fazer a cirurgia de correção da visão. É mole ? Você acorda, vai tomar banho, prepara o café da manhã e quando vai sair, entra no quarto da sua esposa e ela está na cama olhando um colírio. Então pergunta-lhe o que estava fazendo com aquilo e ela diz que era por causa da cirurgia que iria fazer dalí a poucas horas.
Tomei um susto, né... imagina. Por mais que seja simples e eu mesmo já tenha passado pela cirurgia, a gente se assusta. Afinal, toda cirurgia é uma agressão e sempre tem seus riscos.
Passado o susto e ela em dizendo que era pra fazer uma surpresa, achei muito importante pra ela fazer isso, já que há anos ela queria fazer.
A operação foi um sucesso e ela já está enxergando de boa, atolada com 3 colírios pra aplicar todos os dias pra ajudar na cicatrização.
Lembro da minha felicidade após operar. Espero que ela esteja tão feliz quanto eu fiquei.
Ela merece!
No sábado não pudemos ir a noite na surpresa do aniversário da Semila, porque o médico recomendou que a Alê não saísse de casa nos primeiros dias após a operação. Hoje também ficaremos em casa por conta disso... De boa ! Temos um monte de séries pra assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário