terça-feira, 3 de março de 2009

Da série... " Coisas que eu odeio..."

Coisa irritante... ao menos pra mim.
Vcs já repararam que em todo comercial em que aparece a pessoa em casa, pra dar um ar de conforto, a pessoa aparece descalça ? Não...... é sério ! Repare pra ver !
Chega a ser impressionante... varia-se tudo, mas... se está em casa, parece simbolo de "à vontade"...

Pés descalços !!!

Não tenho problemas com pés... mas eu fico imaginando o publicitário que escreve o roteiro colocando lá " entra atriz em cena, usando uma calça branca, camisa branca e pés descalços..."... tipo, parece um daqueles lances viciados e não uma coisa mais bem bolada.

O dia que aparecer um comercial com uma pessoa em casa, passando idéia de conforto com algo nos pés... eu dou um doce pro publicitário que tiver a coragem de quebrar este paradigma !

Abraços indiginados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário