quarta-feira, 11 de março de 2009

Dark Times...

É amigos... estamos passando por "Dark Times"... não são tão ruins quanto às que o Obi-Wan passou, mas são "Dark Times" a meu ver...
Ultimamente está sendo bem difícil ver as coisas por um ponto de vista mais positivo... em especial hoje estou bem negativo.
Sei que isso passa... mas mesmo assim, é ruim.
Estou me sentindo inútil... e agora que tenho tido que passar por desconfianças de um amigo muito próximo, a gente começa a ver que talvês algumas coisas realmente mudem com o passar do tempo. É uma coisa que lamento muito. Me faz sentir tristeza, buraco no peito... estas coisas.
Em momentos de crise, toda luz ajuda... mas sempre vai ter gente te dizendo o que fazer e como fazer... como se as consequencias destes atos fossem acontecer na vida deles. É fácil olhar de fora e dar solução... mas quando se está dentro do que acontece, é pior ainda ter que ficar ouvindo pessoas dando palpites "nada a ver"... Eu não queria estar na pele dele não.
É complicado demais amar uma pessoa e não poder fazer nada para impedir o sofrimento dela. Tudo que eu disser ou fizer, podem mais atrapalhar do que ajudar... se for ajudar esta pessoa o meu afastamento, que assim seja... Não sou arrogante ou egoísta ao ponto de achar que pro outro ser feliz ele depende de mim. De repente, a felicidade do outro estaria na minha ausência. É verdade... de repente, pra que as pessoas parem de aporrinhar a cabeça dele, o meu afastamento pode ser necessário. Isso me entristece, mas... muitas vezes... mais ajudaria do que eu ficar insistindo. Não tenho como competir com as "verdades" internas de outra pessoa. Tem gente que não me conhece a nem um ano e tem certeza do que sou. Como pode ? rs...
E, quem me conhece a anos... que sabe com sou, como penso e sinto... duvida de mim. É doloroso, mas é parte do processo.
Nem na minha festa de aniversário meu melhor amigo não poderá ir. Parece bobeira... afinal, ainversário tem todo ano, mas... melhor amigo é melhor amigo. E se ele for, é capaz de ouvir da "amada" esposa, coisas que ele não merece e nem precisa. Até quando temos que aguentar nossos problemas e os do outro ? Porque não podemos errar as vezes ? Porque temos que ser fortes o tempo todo ?
O momento não é bom. Acho que o melhor é mesmo dar tempo ao tempo. Tudo se resolve com o passar do tempo.. quer façamos algo quer não... é tudo nossa escolha mesmo.
Cada um carrega a cruz que merece.
Espero que esta crise financeira passe logo, está "osso" demais pra gente aqui no estúdio. Como diz o Moog: " Se a gente estivesse ganhando rios de dinheiro, duvido que esta aporrinhação continuaria"...
E.. assim caminha a humanidade.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário