segunda-feira, 16 de março de 2009

Níver !!!

Olá !!! Bem vindo ao meu blog !!
Hoje é meu aniversário !!
Interessante, estava refletindo estes dias... eu sempre gostei do meu aniversário !
É um dia onde me sinto importante, onde reflito sobre minha vida, sobre onde estou, o que já fiz, o que tenho de verdade... E sou a pessoa mais sortuda do mundo !
Obrigado universo, por me mostrar que posso ser feliz !

Este final de semana foi bem bacana !
Na sexta a Alê foi comigo pra aula do Curso de Psicanálise.
Foi bem legal ter ela por lá, conhecendo meus amigos do curso e tal.
A aula foi sobre Melaine Klein... e me deixou Mega aliviado... pude aprender muito sobre mim mesmo e sobre a "perseguição" que eu vinha sofrendo... hoje sei que existem pessoas que em determinadas situações, realizam um movimento rumo a posição "esquizo-paranoide", que leva ao comportamento de sentir-se perseguido, de achar que mundo está contra, de ter dúvida sobre si mesmo... e da agressividade.

Estou bem mais feliz e aliviado... e olha que hoje as contas todas foram direto pro vermelho ne empresa, justo no dia do meu aniversário.... faz parte.

Então... no Domingo tive o churrasco em comemoração ao meu aniversário. É bom demais ter amigos !!! Meus amigos do CJSP vieram em massa de SP, e ainda trouxeram uma TV de 29" pra deixar emprestada em casa até eles precisarem de novo... é muito legal isso ! O melhor e mais importante, sem dúvida, é eles terem se movido e vindo comer churrasco comigo ! Obrigado mesmo ! E obrigado aos amigos da Faculdade que apareram e ao Leandro que nos trouxe o carvão ! Obrigado !

Estou num dia bom... e olha que to ocupado pra cacete !!!

Dias melhores virão, sei disso !

Abraços a todos !!

Um comentário:

  1. essescaraqueorganizachurrascoecompracarvaovagabundoviuputaquepariuessescarasãofodavaientendernésósendoamigomesmopraentenderumzérueladesseeaindatemqueficarlevandoaçúcarvêsepodeocaranãotinhaaçúcaretambémnãotinhalimãoissoporqueamãedeletemumpédelimãoemcasaévaientederessescaraputamerdaéfodaviunapróximaeuvoulevarumcarvãocomtnteexplodirtudonumraiodecemmetros

    ResponderExcluir