terça-feira, 24 de março de 2009

A vida...

Vocês devem achar que sou uma pessoa depressiva, mas quem me conhece tem esta certeza... rs... brincadeira. Não sou depressivo não, mas é interessante observar que só tenho vontade de escrever aqui meus pensamentos mais negros. De repente, acho que se eu colocar estes pensamentos pra fora, eles saem de mim. Será? Tomara...
Tem dia que eu não queria sair da cama... desde ontem estou com esta sensação. Tem uns momentos que me sinto tão derrotado, tão sem vontade de fazer e acontecer que não sei o que fazer. É uma situação muito triste.
E quando fico assim, fico travado, idéias não me ocorrem pra fazer nada e assim a culpa se instala e o sistema todo da "tilt". ( nossa... qto tempo não vejo esta palavra... ).
E o pior é que quando estou nesta situação de travado, não vejo saída pra nada.
E como as coisas não vão bem financeiramente na empresa e em todo o mercado de uma maneira geral, as contas vão chegando, vencendo e se acumulando, eu fico numa sinuca de bico.
Os parceiros começam a procurar outras atividades pra garantir um trocado, até o sócio e você descobre que parece que só você tá focado na empresa. Será que é porque sou assim ou porque não sei fazer mais nada?
Sei lá... sei que nesta não consigo estudar pro meu curso, fazer os trabalhos, aumentar nossas vendas, fazer acontecer. Isso me incomoda muito. Fico em transe. Mas com um peso insuportável de culpa nas costas, porque quando travo, eu não consigo mover um dedo pro lado e quando eu percebo o dia já passou.
Preciso mudar isso... mudar minha vida e minhas ações, mas nem seguir uma dieta estou conseguindo com este stress todo.
Se é que Deus existe, esta seria uma ótima oportunidade de ele dar as caras e mostrar pra mim...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário